Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Importância da Proteção Veícular

O aquecimento global vem trazendo grandes mudanças no nosso clima, e essas mudanças também nos arremata a grandes prejuízos. No fim do ano passado e início deste ano podemos observar o quanto que a natureza é feroz e devastadora o estado de São Paulo durante mais de 45 dias ficou debaixo D'água levando centenas de milhares de pessoas a incontáveis prejuízos. Veículos de enchente hoje é considerado "PT" perca total do bem por que na maioria das vezes pois seus estragos caracterizam 70% do veículo, e isso nos leva a dar mais valor e importância a uma proteção veícular. veja a seguir o relato de um motorista.
"Durante uma grande tempestade eu estava na Av. tereza cristina quando a agua começou subir muito a minha frente havia muita água e o que eu pude fazer foi colocar o meu carro em cima do passeio afim de protejer da força da água, mas foi inevitável a conrrenteza começou a me levar graças a Deus Bombeiros chegaram e conseguiram me retirar do meu veículo com uma corda não tive nada, mas depois da chuva o meu carro estava um "lixo" todo cheio de barro e muito molhado, confesso que chorei pois ainda não tinha seguro e tive que arcar com todo o meu prejuízo, vender o meu carro um celta 2004/2005 de R$17.000,00 por R$4.800,00 para um ferro velho "foi Horrível"!! agora comprei um outro carro e a primeira coisa que eu fiz foi contratar uma proteção veícular e confesso foi a melhor coisa que fiz Espero não precisar ultilizar mas caso aconteça alguma coisa posso ficar tranquilo pois sei que tenho uma proteção veícular de qualidade e que irá me rassarcir de todos os ônus"
(Raphael Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário