Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Associação de Proteção veícular ÁGUIA CAR MOTTORS é uma das Principais associações de Proteção veicular da grande Belo Horizonte. Situada Na AV: Júlio Mesquita Nº 16 SL 01 Bairro Jatobá Belo Horizonte, a ÁGUIA CAR MOTTORS está no centro do polo comercial de toda região metropolitana atendendo as cidades de Ibirité, Belo Horizonte, Contagem, Sarzedo, Mário Campos, Betim, Brumadinho, Nova Lima, e demais cidades a ÁGUIA CAR MOTTORS conseguiu ao longo de um arduo e competente trabalho a confiança de milhares de Associados onde com muito RESPEITO e DEDICAÇÃO ao associado a ÁGUIA CAR MOTTORS vem expandindo a sua cartela de associados a cada novo dia. CONTRATE UMA PROTEÇÃO VEÍCULAR E FIQUE 100% SEGURO CONTRA Colisão, Incêndio, Roubo, Furto, Assistência ao Veículo e ao associado.(CARROS E MOTOS). MAIS INFORMAÇÕES FALE NO NOSSO ATENDIMENTO PERSONALIZADO AO ASSOCIADO TEL:(31) 3382-0323



"É A ÁGUIA CAR MOTTORS PROTEGENDO E CUIDANDO DO SEU PATRIMÔNIO, POR QUE QUEM AMA CUIDA!"




















12 comentários:

  1. Há 9 meses tenho seguro na águia e precisei ultilizar o meu seguro 3 veses todos em batidas e em todos as vezes fui muito bem recebido pela equipe de sinistro da águia e tive o problema resolvido do meu carro e do terceiros.

    ResponderExcluir
  2. Ola, bom dia tenho dois veículo segurado e vendi no mês passado preciso fazer o cancelamento como fazer pela a internet se não tem nenhuma opção?. Gostaria que enviasse para mim um formulário da Águiacarmotto proteção veicular para que eu possa preencher e lhes enviar o cancelamento do veículo cros-fox GZE-0006. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. MORO EM TAVARES, E PRECISEI DO SEGURO A NOITE, ESTAVA DENTRO DE BELO HORIZONTE 23H,E FUI BEM ATENDIDO,VALEU E OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. A aproximadamente um ano ou mais atrás, meu veículo capotou e deu PT. Graças a deus não tive nada. O carro foi rebocado para a casa do meu pai (sem custo momentâneo) no próximo dia útil que foi na segunda feira um representante desta, compareceu ao carro para a vistoria. Posteriormente recebi o reembolso do valor do meu veículo dentro do prazo que constava no contrato ! Meus Parabéns, pela honestidade e comprometimento ! Hj tenho outro carro e já coloquei seguro nele o quanto antes com a Águia car.

    ResponderExcluir
  5. Vendi o meu carro quero cancelar seguro como que eu faço

    ResponderExcluir
  6. Vendi o meu carro quero cancelar seguro como que eu faço

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Novo número de contato.
    31 3331-3196 /
    9 8775-8560

    ResponderExcluir
  9. Tive uma moto roubada em 2017,o seguro estava em nome de meu esposo pelo fato de termos mais dois carros assegurados,porém o que nos parecia um seguro de confiança mantém meu nome no SPC até hoje pela Honda por falta da quitação pela água car, falei várias vezes com o Gustavo pelo telefone e ele mente descaradamente dizendo que foi pago mas não me manda o recibo. Mas agora retornei para BH e já estou tomando as devidas providências

    ResponderExcluir